Alvalade e Luz podem receber ‘final eight’

Liga dos Campeões 02-06-2020 19:48
Por Redação

Depois da retoma de várias ligas europeias, a UEFA tem ainda por resolver o término das competições europeias e a Associação de Clubes Europeus (ECA) tem pressionado o organismo para avançar com as datas.

 

Inicialmente, a ideia seria jogar a final da Champions a 29 de agosto em Istambul e a da Liga Europa três dias antes, em Gdansk, ou seja, nas sedes previstas. No entanto, a capital turca está prestes, diz o Mundo Deportivo, a renunciar à organização e Lisboa está no topo da lista à sucessão, com o Estádio da Luz a perfilar-se como o candidato a receber a final da liga milionário, situação que já ocorreu em 2014.

 

Surge no seio europeu uma outra fórmula, em que a competição seria disputada em concentração, onde o Estádio de Alvalade surgiria também na equação. Munique e o Wanda Metropolitano, estádio do Atlético, são outros nomes em cima da mesa para alojarem a final.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (22)

Últimas Notícias