Teto salarial de 550 mil euros para a nova Liga

Futebol Feminino 02-06-2020 08:01
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou o novo formato do principal escalão do futebol feminino, a Liga BPI, e, mais do que isso, anunciou um teto salarial para a modalidade, justificada pelas «circunstâncias excecionais decorrentes da pandemia Covid-19 e à necessidade de garantir o equilíbrio dos clubes e a estabilidade da competição», sendo que esse teto não é definido por atleta mas sim por clube, tendo sido «estabelecido o limite máximo de 550 mil euros para a massa salarial das jogadoras inscritas na temporada 2020/2021».

 

A nova Liga terá 20 equipas, divididas em séries Norte e Sul, sendo que a segunda fase, de apuramento de campeão, terá oito equipas - quatro melhores de cada série. As restantes 12 jogam a manutenção com metade dos pontos conquistados na 1.ª fase.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias