«O FC Porto tinha praticamente fechado €147 milhões na venda de jogadores»

FC Porto 02-06-2020 22:26
Por Redação

O presidente do FC Porto revelou, esta terça-feira, que tinha acordos praticamente fechados para a realização de 147 milhões de euros com a venda de jogadores neste verão.

 

«O FC Porto tinha garantido 147 milhões na venda de jogadores, caso não fosse este problema. O Benfica tinha 200 milhões, nós tínhamos 147 milhões. A diferença não era assim tanta, mas se, de repente, aparece um vírus que afeta todos, inclusivamente os compradores, é obvio que temos de nos moldar à situação e encontrar outras soluções», disse, em entrevista ao Porto Canal.

Sem revelar os nomes dos jogadores em causa, Pinto da Costa ainda atirou: «Essas transferências estão, pelo menos, suspensas. E pelo valor que eram para ser feitas, muito dificilmente serão feitas. Um dos jogadores, por exemplo, iria para França, mas o campeonato foi cancelado e os clubes ficaram sem capacidade para comprar.»

De qualquer forma, o líder do emblema portista vincou: «O que doi aos adeptos não é estar em fair play financeiro. Querem é a garantia que a bola entre e que o FC Porto ganhe títulos. Não podemos gastar mais do que temos, mas não podemos deixar de pensar em investir porque vai aparecer um vírus. Era impensável. Ninguém iria pensar há três meses que negócios que já estavam feitos antes do fim do ano, tudo ficou em suspenso.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (123)

Últimas Notícias

Mundos