«Da minha parte não há hipóteses de reatar as relações com o Benfica»

FC Porto 02-06-2020 23:12
Por Redação

Sem quaisquer reticências, Pinto da Costa garante que não há qualquer hipótese de reatar relações com o Benfica. «As relações com o Benfica estão cortadas há muitos anos. Da minha parte não há hipóteses de as reatar», atirou Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal.

Logo Pinto da Costa passou ao ataque, a propósito das recentes declarações de Luís Filipe Vieira, que acusou o líder do FC Porto de mudar de discurso sobre Pedro Proença:

«Digo sempre a mesma coisa e não me esqueço como estava a Liga quando entrou Pedro Proença e como está hoje. Não vou em golpes depois de o caminho estar desbravado, com o pretexto de que escreveu uma carta ao Presidente da República. Parece que é crime escrever uma carta ao Presidente da República, mas nas toupeiras não há crime nenhum…?

 

E também a propósito de alegadamente estar por trás da denúncia que deu origem ao processo 'Mala Ciao’. «Nem sabia que processo era esse, mas parece que foi uma denúncia, comprovada pelos acusados de que havia jogadores do Rio Ave que vieram testemunhar que tinham sido contactados para perder um jogo que iam fazer com o Benfica. Se o presidente do Benfica disse que foi o FC Porto a denunciar parece que continua a ter toupeiras muito eficientes, pois até consegue descobrir quem são os que fizeram essas denúncias…», ironizou.

A finalizar, deixou ainda palavras na recente polémica com Manuel José: «Manuel José, ao referir-se daquela maneira sobre o Fernando Gomes, mostrou uma baixeza sem par e sem qualificação. A partir daí, eu disse o que tinha a dizer. Para falar de Fernando Gomes, Manuel José deveria pôr-se de pé. Deveria ter vergonha. Mas ele tem um mérito. Mário Wilson dizia que qualquer treinador arriscava-se a ser campeão no Benfica, já naquele tempo era assim, mas o Manuel José esteve seis anos no Benfica e no Sporting e conseguiu não ser campeão.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (90)

Últimas Notícias

Mundos