Campanha 'Emergência Alimentar' angaria mais de 1,4 milhões de euros

País 01-06-2020 18:41
Por Redação

A campanha 'Emergência Alimentar', promovida pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, valeu angariação de mais de 1,4 milhões de euros em donativos, que visam agora assegurar a distribuição de alimentos básicos a milhares de famílias portuguesas afetadas pela crise da pandemia de Covid-19.

A campanha, recorde-se, contou com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, além de entidades como BPI | Fundação "la Caixa", RTP, Fundação Calouste Gulbenkian, Google, Banco para o Desenvolvimento da América Latina, Tabaqueira, Fundação do Desporto e a holding TEAK Capital. 

 

O contributo permitiu ampliar a Rede de Emergência Alimentar desenvolvida pela ENTRAJUDA, com o apoio dos Bancos Alimentares, e assegurar a distribuição de refeições confecionadas ou produtos alimentares básicos para as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) ou diretamente para os domicílios das famílias mais carenciadas. Refira-se que, apenas no último mês, mais de 10 mil famílias já pediram apoio direto ao Banco Alimentar.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos