Jordan sobre George Floyd: «Estou triste, magoado e furioso»

NBA 01-06-2020 18:09
Por Redação

O maior ícone do basquetebol norte-americano, Michael «Air» Jordan», realçou a necessidade de todos lutarem juntos contra o racismo, isto após George Floyd ter sido morto por um polícia.

 

«Estou triste, profundamente magoado e furioso. Vejo e sinto a dor e a frustração de todos e estou ao lado de todos aqueles que se levantaram contra o racismo, contra a violência contra as pessoas de cor que está entrincheirado neste país. Já chega. Não tenho a resposta, mas as nossas vozes unidas dão força face à possibilidade de sermos divididos por outros. Não podemos virar as costas a tanta brutalidade sem sentido. As nossas vozes unidas têm de servir para pressionar os políticos, para que mudem as leis», realça o comunicado de Michael «Air» Jordan.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos