Bruno Alves no primeiro jogo da Serie A após Covid-19

Itália 01-06-2020 18:55
Por Redação

A Lega Calcio lançou esta segunda-feira o calendário do reatamento da Serie A. A prova esteve suspensa desde março, devido à pandemia de Covid-19.

 

O principal escalão italiano vai regressar a 20 de junho com uma visita do Parma, capitaneado por Bruno Alves, ao terreno do Torino (18.30 horas), seguindo-se a receção do Verona, de Miguel Veloso, ao Cagliari (20.45 horas).  Um dia depois joga-se um Atalanta-Sassuolo (18.30 horas) e um Inter-Sampdoria (20.45 horas).

 

Cristiano Ronaldo e a Juventus entram em ação no dia 22 de junho, numa visita a Bolonha (20.45 horas) relativa à 27.ª jornada. A Roma, comandada por Paulo Fonseca, recebe a Sampdoria no dia 24 (20.45 horas).

 

Ficaram ainda por calendarizar as últimas quatro rondas.

 

Confira o calendário completo

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos