Árbitro revela aviso a Mourinho

Espanha 01-06-2020 20:44
Por Redação

Eduardo Iturralde González, antigo árbitro espanhol que conta agora 53 anos, veio a público contar um curioso episódio ocorrido com José Mourinho, em pleno Camp Nou, no clássico entre Barcelona e Real Madrid.

Era o primeiro clássico do treinador português ao serviço do Real Madrid na casa do grande rival. Terminou com goleada (0-5). No final, foi captada uma imagem do árbitro com a mão no pescoço de Mourinho, a dizer-lhe algo ao ouvido. O próprio contou agora o quê:

«Eu penso que, se és um incendiário, deves ser sempre incendiário e não estar ali sentado 90 minutos. Se és um galo, tens de ser galo sempre. No final do jogo, ele veio dizer-me ‘muito bem, Iturralde'. E eu, pego-lhe no pescoço e respondo-lhe: «Acho que te equivocaste, aqui há um galo e não és tu, sou eu.»

Falando no programa Carrusel Deportivo, da rádio espanhola Cadena Ser, o antigo árbitro fez, no entanto, questão de esclarecer: «Tinha uma relação muito boa com Mourinho, porque ele montava um circo e eu já sabia que tinha de fazer a diferença. Guardiola era muito mais difícil, mas para qualquer outro árbitro, porque ele protestava muito. Quando se tratava de protestar, era muito mais fácil controlar Mourinho do que outros.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos