«Sentimos que está a chegar…»

Tottenham 31-05-2020 14:33
Por Redação

José Mourinho está a contar os dias e os minutos para o regresso do futebol em Inglaterra, previsto para meados de junho.

 

«Acho que agora todos podemos sentir que o primeiro jogo está a chegar. Olhamos para outros países e vemos que na Alemanha já começaram, Portugal começa neste fim de semana [dia 3 de junho, quarta-feira], Espanha no próximo fim de semana… O futebol está chegar a todos os lugares. Costumávamos [Premier League] ser o futebol que nunca pára, mesmo em períodos como o Natal - somos a liga para o mundo e parece um pouco estranho não estar a jogar, mas aguardamos pacientemente a luz verde», afirmou o treinador português, em declarações à televisão do Tottenham.

 

«Houve um momento em que estávamos todos assustados quando recomeçámos. A temporada acabou? A próxima temporada começará em setembro, outubro, novembro ... quem sabe? Mas agora há menos dúvidas, menos dúvidas, menos dúvidas, e parece que está a chegar. Nós queremos jogar», salientou.

 

A paragem motivada pela pandemia de Covid-19 permitiu aos spurs recuperar jogadores que arriscavam não voltar a competir esta época. Mourinho, porém, pede respeito pelos ‘artistas’.

 

«Acho que no futebol ... não devemos ser egoístas, não devemos exigir de mais. É a nossa hora de dar. Por exemplo, quando os jogadores participam no Europeu e no Mundial mal têm férias, não têm pré-temporada, vêm diretamente das férias e, às vezes, treinam menos de uma semana para jogar a primeira partida da Premier League.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias