Taça atrasa festa de Tomané

Sérvia 31-05-2020 09:34
Por Redação

Interrompido a 14 de março, o futebol regressou na última sexta-feira na Sérvia e o primeiro dia foi coroado com a conquista de mais um título de campeão nacional do Estrela Vermelha, o terceiro seguido.

 

Na visita a casa do Rad, a equipa de Tomané, avançado português de 27 anos contratado no início da época (com contrato até 2022) e que contabiliza cinco golos e quatro assistências em 14 jogos no campeonato (11 a titular), goleou por 5-0 e no final fez a festa em pleno relvado, ainda que de forma contida, já que o jogo foi realizado à porta fechada - na próxima ronda já haverá público nas bancadas, sendo que faltam mais três jornadas para o final do campeonato, encurtado devido à pandemia de Covid-19.

 

Para o ponta de lança português, que conquistou o primeiro título da carreira sénior, não houve tempo para grandes festejos - o Estrela Vermelha joga já terça-feira para a taça, duelo no Estádio Gradski, casa do Indija, a contar para os quartos de final da prova, cuja final está agendada para 23 de junho.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias