Treino noturno seguido de folga em ambiente familiar

SC Braga 31-05-2020 00:30
Por Redação

Foi ao início da noite deste sábado que o plantel do SC Braga realizou mais um treino conjunto de preparação para o encontro da próxima sexta-feira (5 de junho, 19 horas) com o Santa Clara, na Cidade do Futebol. Partida referente à 25.ª jornada da Liga, a primeira após a paragem na competição devido à pandemia do Covid-19.

 

No final da sessão, jogadores, treinadores e elementos do staff, que têm cumprido um programa de confinamento coletivo, foram autorizados a deixar o estágio para passarem os próximos dias nos respetivos domicílios e em ambiente familiar, «sempre em estrito cumprimento do manual de normas que faz parte do plano de retoma do SC Braga», explica o clube no site oficial.

 

Uma medida justificada pela «evolução positiva do surto de covid-19 no País e em particular na região e na cidade de Braga», situação que permitiu «um alívio nas medidas definidas pelo grupo».

 

Depois de gozar folga, no domingo, o grupo regressa segunda-feira à Cidade Desportiva para continuar a preparar o encontro com o Santa Clara, iniciando, na terça-feira, novo estágio que irá durar até ao dia do jogo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias