Gasperini tinha sintomas de Covid-19 antes do Valência-Atalanta

Liga dos Campeões 31-05-2020 10:43
Por Redação

O técnico Gian Piero Gasperini revelou, à Gazzetta, que sofria de sintomas de coronavírus no passado mês de Março, antes do encontro da Liga dos Campeões entre o Valência e a Atalanta, à porta fechada, no Mestalla, com vitória italiana por 4-3.

 

«Estava assustado. No dia antes do jogo estava doente, na tarde do jogo ainda pior. Nas duas noites seguintes mal dormir. Não tinha febre, mas senti-me em baixo. Passava uma ambulância a cada dois minutos, parecia uma guerra», recordou.

 

O treinador de 62 anos confirmou, através de testes sorológicos, que contraiu a patologia. «Há 10 dias, os testes sorológicos confirmaram que tive Covid-19. Tenho os anticorpos, mas não significa que esteja imune.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos