Campanha «Por um Futebol Seguro» em marcha

Futebol 31-05-2020 00:05
Por Redação

Em contagem decrescente para o regresso do futebol, Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portugal e Direção Geral de Saúde uniram-se numa campanha com o objetivo de sensibilizar os adeptos para que sejam cumpridas as regras das autoridades de saúde.

 

Para passar a mensagem, a campanha conta com rostos como Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, e os diretores João Pinto, Pauleta e Mónica Jorge, com os Embaixadores da Liga Portugal, Nuno Gomes, Ricardo, Jorge Andrade e Chainho e outros internacionais portugueses como ManicheSimão Sabrosa e Ricardo.

 

Os atores João Reis (Vitória SC) e Pedro Lima (Sporting CP), os conhecidos locutores de rádio Pedro Ribeiro (SL Benfica) e Joana Marques (FC Porto) e o apresentador e ator João Paulo Rodrigues (SC Braga) também se juntam neste apelo aos portugueses.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias