«O meu ídolo foi o Iniesta, mas dizem que sou parecido com o Rui Costa»

Benfica 31-05-2020 22:45
Por Redação

Desde os oito anos de idade nos escalões de formação do Benfica, Paulo Bernardo foi recentemente chamado por Bruno Lage para os trabalhos da equipa principal. Em entrevista à BTV, o médio admitiu algum nervosismo nos primeiros tempos na equipa A.

 

«Agora já apareço mais confiante e mais calmo. Nos primeiros treinos sentia-me um pouco nervoso, acho que é normal quando estamos a ver os nossos ídolos. Eles põem-nos muito à vontade. Sinto que estou a ter uma oportunidade que sempre quis ter, é o concretizar de um sonho. A formação serve para nos prepararmos para isto e nós só temos de dar a nossa melhor resposta.»

 

Aos 18 anos, o português revelou que Andrés Iniesta foi o ídolo de infância, mas…

 

«Acho que represento melhor o Rui Costa. Dizem que há algumas semelhanças. Já ouvi muita gente dizer que jogo de forma parecida com antigos números 10 e espero poder trazer uma novidade ao futebol.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias