Thuram homenageou colega após quatro anos de sucessivas lesões (vídeo)

Alemanha 31-05-2020 17:34
Por Redação

O francês Mamadou Doucoré, de 22 anos, fez, este domingo e quatro anos depois de chegar ao Borussia Monchengladbach, a sua estreia pela equipa principal do clube. Contratado a custo zero ao Paris Saint-Germain em 2016, uma surreal sucessão de lesões musculares acabou por adiar a integração do defesa-central na equipa durante quatro anos, tendo apenas feito 12 jogos pela equipa de reservas.

 

Frente ao Union Berlim, o confortável resultado de 4-1 permitiu ao treinador, Marco Rose, fazer Doucoré alinhar os primeiros minutos, saindo do banco de suplentes perto do minuto 90.

 

Marcus Thuram, estrela da equipa, deu largas à satisfação pelo feito do compatriota e homenageou-o após o apito final de forma bem original.

 

Clique na imagem para ver o vídeo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias