Harry Kane avisa: «Não podemos falhar o apuramento para a Champions»

Tottenham 30-05-2020 18:37
Por Redação

Já recuperado da grave lesão que o afastou da equipa desde janeiro, Harry Kane estará ao dispor de José Mourinho para os restantes nove jogos do Tottenham na Premier League. Nesta altura, a equipa do técnico português está a sete pontos do 4.º lugar, o último que dá acesso à Liga dos Campeões, e o dianteiro avisa que não há margem para errar.

 

«Temos de acabar no top4, nem há a mínima dúvida sobre isso. Vamos ter um jogo muito importante frente ao Manchester United e, sendo realista, teremos de ganhar sete ou oito para conseguir esse objetivo. Tem de ser essa a nossa meta. Temos de acabar a época fortes se queremos estar na Champions na próxima época», comentou Kane à página oficial do clube.

 

Man. United, Everton, Arsenal, Newcastle, Leicester e Crystal Palace são os adversários que Mourinho terá pela frente.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias