Eriksson dá os parabéns a Gerrard e lembra Benfica: «Treinar um colosso é uma honra»

Suécia 30-05-2020 22:40
Por Redação

Steven Gerrard cumpre este sábado 40 anos de idade e o sueco Sven-Goran Eriksson, que o orientou entre 2001 e 2006 na seleção inglesa, não quis passar ao lado da data. Ao Daily Mail, o sueco teceu largos elogios ao antigo médio inglês.

 

«Fico muito contente por ver que ele está a sair-se muito bem. Ganhar troféus será o próximo passo e apostaria muito dinheiro em como isso vai acontecer. Porquê? Por causa do seu carácter e do conhecimento que tem de futebol. O Gerrard que eu conheci não falava muito, mas quando falava, as pessoas ouviam. Tinha isso, fosse nos treinos ou nos jogos. É algo de grande valor para quem quer ser treinador. É muito sério e profissional. Não dá 99 por ceno no trabalho, dá 200 se for necessário. E pudemos ver isso no Rangers, que tem estado muito bem na Liga Europa.»

 

Atualmente, Gerrard é o treinador dos escoceses do Rangers e Eriksson, que treinou o Benfica entre 1982 e 1984 e 1989 e 1992, trouxe o nome das águias à baila.

 

«O Rangers e o Celtic são dois grandes clubes, não só na Escócia mas também internacionalmente. Todos os países têm estes colossos. Em Espanha há o Barcelona e o Real Madrid, em Portugal pude experienciar isso no Benfica. Treinar um clube destes é uma honra, fantástico, mas é preciso ter forte personalidade.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos