Revolução no onze para Guimarães

Sporting 30-05-2020 16:13
Por Redação

Mais de sete meses depois, Sporting e Vitória de Guimarães voltam a medir forças na edição 2019/2020 da Liga, num duelo que promete ser bem diferente daquele que foi disputado a 27 de outubro do ano passado e que terminou com um triunfo dos leões por 3-1.

 

Opções técnicas, mercado de inverno, mudança de treinadores, alteração de sistema e interrupção da competição devido à pandemia de Covid-19, vários fatores promoveram alterações substanciais, revolucionando o onze leonino que recebeu os vimaranenses em Alvalade na primeira volta.

 

A equipa que se apresentará no Minho no próximo dia 4 de junho será, por isso, quase irreconhecível.

 

Último onze frente ao V. Guimarães (4x3x3):

Renan; Rosier, Coates, Mathieu e Acuña; Bruno Fernandes, Eduardo e Doumbia; Bolasie, Jesé e Vietto.

 

Onze provável frente ao V. Guimarães (3x4x3):

Maximiano; Neto, Coates e Mathieu; Ristovski, Wendel, Battaglia e Acuña; Plata, Sporar e Vietto.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos