Di María explica festejo que nasceu... no Benfica

Paris Saint-Germain 30-05-2020 10:11
Por Redação

Há jogadores que caraterizam os golos com um festejo de golo marca registada - o 'si' de Cristiano Ronaldo, a continência de Pizzi ou os mortais de Nani, por exemplo - e o de Ángel Di María, que mostra sempre um coração a seguir a faturar, tem explicação.

 

«É pela minha mulher. Em 2008, ela veio viver comigo em Portugal. No dia em que chegou, tive um jogo pelo Benfica. Marquei e celebrei com um coração nas mãos. A partir daí, comecei sempre a fazer», revelou o argentino, ao site da liga francesa.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias