Steve Kerr ataca Trump: «Não devia ser permitido racistas serem presidentes»

NBA 30-05-2020 14:55
Por Redação

O técnico dos Golden State Warriors e antigo jogador dos Chicago Bulls Steve Kerr voltou-se para o presidente dos Estados Unidos Donald Trump como reação à morte de George Floyd nas mãos da polícia de Minneapolis.

 

«Em 2017, Trump apelidou de 'filhos da p...' os jogadores da NFL que se ajoelharam para protestar, de forma pacífica, contra os abusos da polícia. Agora, chamou os protestantes em Minneapolis de 'bandidos'. É por isso que não devia ser permitido racistas serem presidentes», escreveu, no Twitter.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos