«O Liverpool seguiu a receita de Mourinho e Ferguson para ter sucesso»

Inglaterra 30-05-2020 21:15
Por Redação

John Barnes, antigo jogador do Liverpool na década de 90, elogiou a recente gestão dos reds, que culminará com o mais do que provável título de campeão inglês por parte da equipa de Jurgen Klopp. E relembrou o que Manchester United e Chelsea fizeram com Sir Alex Ferguson e José Mourinho.

 

«Esta sempre foi a receita para o sucesso. No Manchester United deram muito tempo ao Sir Alex, que tinha o total apoio e confiança da direção. Foi por isso que foi capaz de construir grandes equipas. O Chelsea fez o mesmo com o José Mourinho na primeira passagem e ganharam muitos troféus. Os clubes só têm sucesso se derem ao treinador os recursos certos e o tempo suficiente para construir uma equipa.

 

- A coisa mais importante passa pelo conhecimento que os jogadores têm de ter de quem os treina, porque o poder que têm hoje em dia é um grande problema, onde alguns são vistos como mais importantes do que o treinador. Por isso, as equipas onde são os jogadores que mandam são inconsistentes. Para mim, não é uma surpresa que Liverpool e Manchester City sejam as duas equipas com mais sucesso nos últimos anos», considerou Barnes em entrevista ao WION.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos