Pinto da Costa considera que Vítor Baía «será o homem certo no lugar certo»

FC Porto 30-05-2020 22:09
Por Redação

Antigo guarda-redes e capitão do FC Porto, Vítor Baía foi convidado por Jorge Nuno Pinto da Costa para integrar a recandidatura do presidente dos dragões às eleições para os órgãos sociais. Pinto da Costa justificou a escolha pelo antigo internacional português, considerando que «será o homem certo no lugar certo».

 

«Em 1999, quando o Vítor Baía regressou ao FC Porto depois de dois anos e meio no Barcelona, começou uma segunda etapa como jogador do clube que ficou marcada pela conquista de vários troféus, três deles internacionais. Convidei-o para integrar a próxima direção que pretendo encabeçar porque acredito que este seu novo retorno ao FC Porto tem todas as condições para ter tanto ou mais sucesso do que o primeiro. A paixão e a determinação que ele apresenta neste vídeo que me enviou são garantias de que será o homem certo no lugar certo.»

 

Vítor Baía explicou também o papel que terá na estrutura dos portistas.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (40)

Últimas Notícias

Mundos