Tiago Araújo confessa surpresa pela chamada à equipa principal

Benfica 30-05-2020 21:44
Por Redação

Tiago Araújo foi um dos jovens dos escalões de formação que Bruno Lage chamou aos treinos da equipa principal para preparar o regresso do campeonato. À BTV, o avançado confessou-se surpreendido pela chamada.

 

«Confesso que não estava à espera. Estou muito contente e estou a aproveitar esta oportunidade ao máximo. "Fui muito bem recebido pelos jogadores. Eles acolheram-nos muito bem. O ritmo de treino é diferente. Eles são profissionais, têm mais experiência, é um contexto diferente, mas para a nossa evolução é excelente», disse, antes de se auto-definir.

 

«A velocidade e a verticalidade são as duas características que me diferenciam. No futebol a minha referência é o Messi, mas, tendo em conta as minhas capacidades, tenho de referir também o Gareth Bale.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos