«Senti-me uma criança a trabalhar com a equipa principal»

Benfica 30-05-2020 21:57
Por Redação

Depois de te repartido a temporada pela equipa B e sub-23, Rafael Brito foi chamado por Bruno Lage para integrar os trabalhos da equipa principal até final do campeonato. Em entrevista à BTV, o médio exprimiu os seus sentimentos pelo reconhecimento do técnico.

 

«No primeiro momento senti-me uma criança. Era algo que eu ambicionava há muito tempo e poder trabalhar e aprender com todos os jogadores da equipa principal é um motivo de orgulho para mim. Estou muito confiante. O mister foi bastante explícito quando disse que era para trabalharmos e para aproveitarmos o momento.»

Rafael Brito fala de um «sonho» concretizado.

 

«Chegar à equipa A é um sonho. Já estamos aqui, mas temos de ser humildes e perceber o contexto em que estamos. Isto não é o escalão de Juvenis onde podemos ter oportunidades a qualquer momento. Aqui é futebol de alto rendimento, estamos na fase final do campeonato e não podemos pensar que vimos para aqui e vamos ter oportunidades a torto e a direito.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos