«Os danos são gigantescos, tremendos, de muitos milhões»

Benfica 30-05-2020 16:05
Por Nuno Paralvas

Em entrevista a A BOLA, Miguel Bento, diretor comercial e de ‘marketing’ do Benfica, deu conta das consequências gravíssimas da pandemia de Covid-19 naquelas áreas.

 

«São perdas loucas, muitos milhões, perde-se muito dinheiro, essa é a parte mais tangível. A principal repercussão é no valor do negócio, só para falar deste ponto. Isto para não falar de bilhética, já dissemos quanto dinheiro perdemos por jogo. Todas as aéreas perdem. Fizemos uma coleção de marcas que está a ser um megasucesso mas nem representa uma gota no oceano. É nos dias de jogos, por exemplo, que vendemos mais merchadising. Não há vendas. Os danos são gigantescos, tremendos, de muitos milhões. E não sabemos, verdadeiramente, o que vai acontecer. Se os estádios vão ou não abrir, em que condições poderão abrir. Estamos a falar de um mar não navegado», afirmou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (32)

Últimas Notícias

Mundos