Keown questiona David Luiz: «Se não serve, tem de sair»

Arsenal 30-05-2020 19:44
Por Redação

Martin Keown, antigo defesa internacional inglês que vestiu a camisola do Arsenal durante 12 temporadas (1992-2004), questiona tudo o que envolve David Luiz, desde a contratação, passando pela capacidade do brasileiro como defesa até a uma eventual renovação.

 

«David Luiz é um caso que me preocupa. Pagaram oito milhões de libras por ele, dão-lhe um salário de cinco milhões de libras e só fica uma temporada? Não percebo esta gestão», começou por dizer em declarações à rádio talkSPORT.

 

Seguiram-se as dúvidas sobre a capacidade de David Luiz servir o sistema tático do treinador Mikel Arteta: «David Luiz é um verdadeiro defesa? Pode ser útil numa linha de quatro? A melhor época dele foi numa defesa com uma linha de três quando ganhou a Premier League com o Chelsea (2016/17). A defesa é uma zona mais crucial para o treinador.»

                                                 

Por fim, a «incerteza» em torno de uma proposta de renovação por mais um ano: «Só nesta altura é que se apressam para tomar decisões importantes? Se David Luiz não serve, tem de sair.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (32)

Últimas Notícias