FC Porto chama Tiago Sousa

Andebol 30-05-2020 00:07
Por Gabriela Melo

O FC Porto anunciou o regresso do andebolista Tiago Sousa, um pivô português de 19 anos emprestado ao ADA Maia na última época.

 

«Este regresso tem um significado especial. É o clube do meu coração e será muito bom para mim em termos profissionais. Vou aprender muito com eles, tenho a certeza. Para além do nome e da história do clube, pretendo ajudar ao máximo e evoluir. É especial em todos os sentidos. Quando me disseram que voltaria, senti uma felicidade enorme», enalteceu o internacional de sub-18 e sub-19.  

 

Nascido para a modalidade no Gondomar Cultural, Tiago Sousa chegou ao FC Porto em 2013 e ainda fez dois jogos pela equipa sénior em 2018/19, antes do empréstimo ao ADA Maia.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos