Ricardo Quaresma oferecido a três emblemas brasileiros

Turquia 29-05-2020 16:49
Por Redação

A terminar o contrato com o Kasimpasa, Ricardo Quaresma, 36 anos, deverá deixar a equipa turca no final da presente temporada e, aponta o UOL Esporte, o extremo português foi oferecido pelos seus empresários a três equipas do Brasileirão.

 

Refere aquela fonte que o passe do jogador formado no Sporting foi oferecido Botafogo, Grêmio e Vasco da Gama mas a idade terá sido um entrave às negociações com o conjunto de Porto Alegre e a desvalorização do real face ao euro foi, pelo menos até agora, a razão para o Botafogo e Vasco não terem avançado.

 

Em abril passado, Ricardo Quaresma admitiu o desejo de terminar a carreira ao serviço do FC Porto, clube que representou entre 2004 e 2008 e também entre janeiro de 2014 e junho de 2015.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos