Estrela Vermelha sagra-se tricampeão no regresso do campeonato

Sérvia 29-05-2020 20:35
Por Redação

O Estrela Vermelha sagrou-se, esta sexta-feira, tricampeão da Sérvia, no dia em que o campeonato foi retomado depois de mais de dois meses de interrupção, causada pela pandemia de Covid-19.

 

Com o português Tomané no onze, a equipa de Belgrado, que só precisava de um ponto para poder fazer a festa, foi até casa do Rad, penúltimo classificado, golear por 5-0, com golos de Ivanic, Babic, Degenek e Vukanovic (2).

 

À 27.ª das 30 jornadas, o Estrela Vermelha tem já 14 pontos de avanço sobre o eterno rival Partizan, vantagem suficiente para ter desde já assegurado o 10.º título de campeão nacional.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias