Nuno Lobo «estupefacto» com lista de Pinto da Costa

FC Porto 29-05-2020 09:17
Por Redação

Nuno Lobo, candidato à presidência pela lista B, publicou um comunicado duro para Pinto da Costa: «Quando foi apresentada a lista A, com a garantia do líder, que seria inovadora, diferente e renovada... Ficámos estupefactos pela continuidade da maior parte dos membros. Nem queríamos acreditar. Nada temos de pessoal contra qualquer membro da lista A, mas sim um triste sabor amargo na aposta numa equipa sem chama e sem fervor, desgastada pela falta de oportunidades de mercado e com a chapa de má negociadora com os mesmos mercados. (...) Sabemos e sentimos o desencanto dos adeptos que ansiavam por renovação e novas ideias.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (50)

Últimas Notícias

Mundos