Estádios a 30% em outubro mas cheios só em 2021

Espanha 29-05-2020 23:49
Por Redação

Passo a passo, a normalidade em Espanha vai sendo restabelecida. Esta sexta-feira, as autoridades anunciaram o recomeço da liga a meio de junho, quando faltam disputar-se 11 jornadas e Barcelona e Real Madrid estão separados por dois pontos na classificação. 

 

Como acontece por quase toda a Europa, os jogos vão ser disputados à porta fechada e só na próxima temporada o cenário começará a mudar. De acordo com a Marca, a época 2020/21 em Espanha deverá arrancar na primeira semana de outubro e aí está previsto que as bancadas dos estádios possam ser ocupadas em 30% da lotação, sempre respeitando a distância social recomendada.

 

Bancadas totalmente cheias só deverão ser permitidas em 2021. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos