At. Madrid faz Caio Henrique regressar depois de cinco jogos pelo Grêmio

Espanha 29-05-2020 23:31
Por Redação

O Grêmio anunciou, esta sexta-feira, que o defesa-esquerdo Caio Henrique terminou o período de empréstimo e vai voltar de imediato ao Atlético Madrid. O clube espanhol exerceu a cláusula no contrato que lhe permitia o regresso antecipado do internacional sub-23 pelo Brasil.

 

Caio Henrique foi formado no Atlético Madrid e esteve emprestado ao Fluminense em 2019. Em janeiro passado, seguiu para o emblema de Porto Alegre também por empréstimo mas acabou por fazer apenas cinco jogos pelo Tricolor, devido à pandemia de Covid-19 que interrompeu o futebol brasileiro.

 

Com o orçamento mais apertado para a próxima temporada, os colchoneros procuram reconstruir o plantel de Diego Simeone com o regresso de alguns emprestados. Renan Lodi é o único lateral esquerdo de raiz do plantel onde está o português João Félix.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos