Árbitro internacional detido por ligação a prostituição (vídeo)

Eslovénia 29-05-2020 12:02
Por Redação

O árbitro esloveno Slavko Vincic, de 40 anos, foi detido numa operação policial levada a cabo pelas autoridades da Bósnia, juntamente com outros 26 homens e nove mulheres, tendo sido apreendida cocaína e armas.

Vincic, árbitro internacional desde 2010, esteve no Euro-2012 como assistente do conhecido Damir Skomina. Na presente época já dirigiu três jogos da Liga dos Campeões: Brugge-Galatasaray, Manchester City-Shakhtar e Genk-Liverpool. Em agosto de 2018, por exemplo, dirigiu o encontro entre Fenerbahçe e Benfica, referente à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, assim como o Mónaco-FC Porto um ano antes para a fase de grupos da competição milionária.
 

Segundo informação prestada pela edição online do jornal 24Sata, Slavko Vincic foi detido apenas por recorrer a serviços de prostituição, numa ação que tinha como principal alvo Tijana Ajfon, que se encontra ainda em liberdade.

A ação policial foi acompanhada pelo canal televisivo RTV BN, podendo ser vista aqui:

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos