Leia a carta de demissão de Luís Nazaré

Benfica 29-05-2020 09:03
Por José Manuel Delgado

Luis Nazaré, 63 anos, apresentou pedido de demissão do cargo de presidente da Assembleia Geral (AG) do Benfica. A BOLA teve acesso à carta endereçada ao presidente do Conselho Fiscal e com conhecimento para o vice-presidente da AG, presidente da Direção e secretário-geral do clube.

 

Reza assim:


«Venho por este meio apresentar a minha resignação ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A razão é a insuperável incompatibilidade de posições com a Direção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube.

Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica - é este o meu entendimento.

Creia V. Exª que foi para mim uma honra ter exercido, durante mais de dez anos, as funções que agora cesso. Desejo ao nosso Clube os maiores sucessos.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (71)

Últimas Notícias

Mundos