Portugal aponta às medalhas no Mundial

Andebol 29-05-2020 23:34
Por Redação

Paulo Pereira, treinador da Seleção Nacional de andebol, estabeleceu como objetivo a conquista de uma medalha no Campeonato do Mundo que vai decorrer no próximo ano no Egito.

 

«O nosso objetivo é ganhar uma medalha no Mundial. Se formos realistas, não nos mexemos, por isso temos de ser ambiciosos», disse o técnico que conduziu Portugal ao sexto lugar no Europeu deste ano, confirmando a primeira presença num Mundial desde 2003.

 

O discurso de Paulo Pereira, durante o Odivelas Sports Summit, organizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, mereceu elogios de Renato Garrido, ex-selecionador de hóquei em patins que, em 2019, levou Portugal à conquista do Mundial ao fim de 16 anos.

 

- É por isso que simpatizo com o Paulo [Pereira], por esta forma de encarar uma realidade que sei bem que é diferente da minha. Isto é transmitir aos atletas ambição e querer. É isto que admiro nos treinadores portugueses, esta bravura. Porque havemos de ser menos do que os outros? Realistas, sim, mas porquê menos?

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos