«Futuro de Kane? As coisas com Mourinho vão ao lugar e vai ter o sucesso que merece»

Tottenham 28-05-2020 16:16
Por Redação

A possibilidade de Harry Kane deixar o Tottenham em breve na procura de um clube que consiga conquistar títulos coletivos tem sido sobejamente falada nos últimos tempos. Jurgen Klinsmann, antigo internacional alemão que jogou nos spurs na década de 90, acredita que esse cenário poderá não se concretizar devido a José Mourinho.

 

«O Kane é um daqueles jogadores que pode alcançar tudo o que quiser e que meter na cabeça. É extremamente talentoso e chegou à fase mais madura da sua carreira. Por isso, cruzo os dedos por ele e pelo Tottenham e espero que consiga colecionar troféus. Afinal de tudo, é isso que conta. Por isso é que deixei o Tottenham em 1995, apesar de adorar o clube. Tive de sair para o Bayern porque pensei “tenho 31 anos, estou a ficar sem tempo e preciso de ganhar mais troféus”. Mas o Kane terá essa oportunidade no Tottenham. Tem um fantástico treinador, que tem a sua própria filosofia e forma de trabalhar. Com a experiência e conhecimento que tem, acredito que as coisas vão ao lugar e vai ter o sucesso que merece», comentou Klinsmann na rádio Talksport.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias