Bruno de Carvalho aponta dois «autores morais» do ataque à Academia

Sporting 28-05-2020 22:55
Por Redação

Ilibado da autoria moral do ataque à Academia de Alcochete, Bruno de Carvalho apontou dois novos nomes e desafiou o Ministério Público a investigar.

 

«No processo, duas pessoas foram sentadas no banco de réus e testemunhas, ninguém percebia muito bem o que era. Uma delas fazia parte da lista de candidatura de Frederico Varandas, Pedro Silveira, e Diogo Amaral. Este último chegou a admitir que o nome de guerra era ‘Tusta’ e que tinha uma mensagem no fim do ataque a dizer: ‘siam, saiam’. Acho que claramente os dois seriam acusados. Depois depende do Ministério Público se queria fazer uma investigação a sério ou a brincar. Comigo foi a brincar… Eu ia mandar bater nos jogadores porquê? Mas eu fui escorraçado e alguém entrou», atirou.

 

Por último, Bruno de Carvalho falou da relação de Frederico Varandas com as claques leoninas.

 

«Após Alcochete, eu retirei os benefícios da claque que, em princípio estaria envolvida, para fazer o apuramento. A Comissão de Gestão, assim que entra, faz logo uma conferência de imprensa com os líderes das claques a dizer que está tudo bem e são todos amigos. Frederico Varandas dá o triplo dos apoios que tinham comigo e tenho que ouvir dizer que ele foi um corajoso? Se calhar é porque há uma pessoa no seio da claque, o Pedro Silveira, que tem um áudio público a dizer que se diz a verdade, Varandas cai», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (131)

Últimas Notícias

Mundos