«Até do cheiro da relva tínhamos saudades»

Tottenham 27-05-2020 22:44
Por Redação

«José Mourinho mostrou-se muito satisfeito com o regresso dos treinos integrados na Premier League.

 

«Foi uma sensação incrível para todos, voltar ao piso verde porque até do cheiro da relva tínhamos saudades», começou por explicar, citado pelo Mirror. «A parte mais complicada foi não ter uma data definida. Depois das sessões de Zoom, quando foi permitido regressar aos centros de treino, foi um novo capítulo, mesmo com os treinos individuais como tínhamos feito, mesmo mexendo para grupo de cinco como estamos agora.

 

Não é a situação perfeita, mas é passo a passo e agora estamos à espera do próximo e agora esperamos outro passo e espero que possamos arranjar um objetivo para a Premier League quando eles sentirem que é seguro regressar», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias