Monfils revela que Nadal estava doente numa das duas derrotas da carreira em Roland Garros

Ténis 26-05-2020 19:37
Por Redação

O francês Gael Monfils esteve à conversa com o compatriota Jo-Wilfriend Tsonga e, entre os vários temas abordados, a surpreendente derrota de Rafael Nadal ante o sueco Robin Soderling nos oitavos de final de Roland Garros de 2009 esteve em destaque. Essa foi a primeira das únicas duas derrotas até hoje do maiorquino no Grand Slam francês ao longo de toda a carreira.

 

Tsonga revelou que o jogador espanhol estava doente, o que terá afetado sobremaneira o seu rendimento em court. «O Rafa O nunca revelou isso e jamais o fará porque não gosta de dar desculpas, mas a verdade é que ele estava doente nesse encontro. Todos sabíamos no balneário que ele estava com anginas e que não estava nas melhores condições», disse, escolhendo também o adversário mais difícil de defrontar: «O Djokovic é um monstro físico, mas o Nadal… ninguém pode imaginar o que é levar com uma bola dele em terra batida e a violência das pancadas que tem.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos