Ricardinho desapontado com o Inter: «É esta a despedida que mereço?»

Futsal 26-05-2020 21:30
Por Redação

A poucos meses de embarcar numa nova aventura em França (ACCS), Ricardinho teceu algumas críticas ao Inter Movistar. Em conversa no Instagram de Rui da Cruz, o internacional português mostrou-se desapontado com a indiferença do clube espanhol que representou nas últimas sete épocas.

 

«Lamento esta falta de contacto. Desde que entrámos em quarentena, os diretores falaram comigo na primeira semana. Eu não sei se sou, ou não, jogador do Inter. Será esta a despedida que mereço? Acho que merecia mais carinho, uma simples mensagem a perguntar se estava tudo bem. Estou desiludido, mas vou ficar sempre grato a este clube», atirou, revelando que rejeitou uma mudança para o Barcelona em quatro ocasiões.

 

A pensar no futuro, Ricardinho traçou objetivos ambiciosos para o futsal francês.

 

«Não sei se vai ser a minha última etapa no futsal. Por onde tenho passado, tenho deixado marca e espero conseguir o mesmo em França. Vamos tentar chegar à final four da Liga dos Campeões, o que seria algo incrível», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos