Moçambique regista maior subida de casos no domingo

Moçambique 25-05-2020 17:13
Por Álvaro da Costa, Maputo

Moçambique registou, domingo, a maior subida de casos de Covid-19 desde que iniciou o processo de testagem há pouco mais de dois meses. Ao todo foram 26 as pessoas cujo teste deu positivo para o novo coronavírus, num total de 516 casos suspeitos submetidos ao exame. Moçambique conta, assim, com 194 casos de Covid-19.

 

Dos novos casos, 22 são da província de Cabo Delgado, 3 de Nampula e um de Maputo, sendo que os infetados apresentam-se assintomáticos ou com sintomatologia leve a moderada.

 

Por outro lado, o número de recuperados mantém-se nos 51, o que faz com que dos 194 infetados, 143 sejam ativos.

 

Refira-se que o país testou, desde o dia 20 de março, um total de 8463 pessoas suspeitas de infeção pelo novo coronavírus.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias