Horácio Gonçalves acredita no regresso em breve

Moçambique 25-05-2020 15:57
Por Álvaro da Costa, Maputo

Apesar de em Moçambique os casos de Covid-19 estarem a subir, o técnico português Horácio Gonçalves acredita que o futebol regressará aos palcos moçambicanos em breve.
 

«Pela forma como o Ministério da Saúde tem lidado com esta pandemia e a disciplina que o povo moçambicano tem demonstrando, creio que tudo voltará a normalidade em breve», afirmou.
 

Otimista, o treinador campeão pelo Costa do Sol é de opinião que o adiamento do início do Moçambola, que estava agendado para 4 de abril, é um mal que veio por bem, na medida em que a época além de ser interrompida numa altura em que estava no início permite melhor agendamento.


«Ao contrário de muitos outros países a época em Moçambique estava no início e temos hipótese de repensá-la , adequando o modelo implementado por muitas ligas de países africanos e europeias, que passa por arrancar o campeonato em julho/agosto. Portanto, temos oportunidade de fazer uma melhor programação», atirou.
 

Refira-se que o Costa do Sol de Horácio Gonçalves já tinha conquistado a Supertaça antes da suspensão da época , com triunfo sobre a União Desportiva do Songo.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias