César Montes, apontado ao FC Porto, garante: «Vejo-me na Europa em breve»

México 25-05-2020 22:33
Por Redação

O defesa do Rayados César Montes tem sido associado, entre outros, ao FC Porto, e recentemente abordou a confiança sobre o salto para o futebol europeu.

 

«Vejo-me na Europa, a jogar, em breve. Espero que os anos não passem sem cumprir esse desafio. Hoje trabalho mais que nunca porque é o meu sonho e ninguém o vai tirar da minha cabeça», contou à EFE, ele que também está associado a Galatasaray, Ajax e Sevilha.

 

«Tenho de melhorar muitas coisas futebolísticas. Sou autocrítico. Devo mudar alguns detalhes na minha disciplina. Na Europa há jogadores do meu nível que são muito profissionais, não quero começar do zero», explicou o mexicano de 23 anos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos