Já há data para o regresso à competição do Flamengo

Brasil 25-05-2020 09:49
Por Redação

14 de junho. É esta a data apontada para o regresso do campeonato estadual do Rio de Janeiro, definida após reunião levada a cabo entre os clubes e as autoridades.

Marcaram presença America, Americano, Bangu, Boavista, Cabofriense, Madureira, Portuguesa, Macaé, Nova Iguaçu, Flamengo, Vasco da Gama, Volta Redonda, Friburguense e Resende. Botafogo e Fluminense foram os únicos ausentes.

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, autorizou o regresso ao trabalho dos clubes a partir desta terça-feira, mas os treinos coletivos apenas para o início de junho. A previsão para o regresso da competição será o dia 14 desse mês, mas sem público nos estádios.

Inicialmente, porém, segundo noticia o globoesportes, Crivella avisou os clubes que o estado da pandemia de Covid-19 está no pico e sugeriu o regresso dos treinos apenas para 8 de junho e dos jogos a 10 de julho. Mas, sempre de acordo com a mesma fonte, a pressão pela liberação imediata - liderada por Flamengo e Vasco da Gama – acabou por fazer efeito.
 

O Flamengo, recorde-se, já voltou aos treinos na semana passada, mesmo sem autorização.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos