Dupla das águias entre as mais subvalorizadas da Europa

Benfica 25-05-2020 20:25
Por Redação

O portal 90 min divulgou, esta segunda-feira, uma lista com as duplas de defesas-centrais mais subvalorizadas do futebol europeu. Entre os vários nomes, surgem Rúben Dias e Ferro, do Benfica.

 

«Na primeira época completa juntos, Dias e Ferro desempenharam um papel crucial no registo defensivo do Benfica, o melhor da Liga com 14 golos sofridos em 24 partidas. Vai ser complicado segurá-los, perante o interesse de vários clubes europeu de elite», pode ler-se.

 

A lista fica completa com Joris Gnagnon e Damien Da Silva (Rennes); Stefan Radu e Francesco Acerbi (Lazio); Yeray Álvarez e Iñigo Martínez (Athletic Bilbao); Amir Rrahmani e Koray Gunter (Verona); Abdelhamid e Disasi (Reims); e Lukas Klostermann com Dayot Upamecano (Leipzig).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (100)

Últimas Notícias

Mundos