«Nem quero pensar no regresso dos árbitros ao continente...»

Marítimo 24-05-2020 10:30
Por Redação

Joyce Anacoura, guarda-redes italiano que trocou o Cova da Piedade pelo Marítimo no início da época - tem 15 jogos pelos sub-23 -, falou ao portal GianlucaDiMarzio sobre a retoma do futebol em Portugal e, sobretudo, no Funchal.

«As equipas vêm para cá através de voos charter e os árbitros vêm com eles. É algo único. Nem quero pensar no regresso dos árbitros ao continente no caso de haver arbitragem questionável», afirmou Anacoura, lembrando a batalha travada por Carlos Pereira: «Os presidentes de FC Porto, Benfica e Sporting encontraram-se com a Liga. Ficou estabelecido limitar as viagens, o que faria com que tivéssemos sempre de jogar no continente. O nosso presidente protestou e chamou-os de ‘traidores’. Ao levantar a sua voz acabou por ter o que queria.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias