Gullit lembra maldição do Benfica

Benfica 24-05-2020 11:56
Por Redação

O antigo avançado Ruud Gullit brincou com a maldição do Benfica nas competições europeias para dar conta de que os jogadores do Milan «estavam convencidos de que iriam vencer» aos encarnados na final da Taça dos Campeões Europeus, há 30 anos, em Viena.

«Pela simples razão de que o Benfica estava amaldiçoado há imenso tempo, desde que Béla Guttmann foi despedido em 1962. Terá dito que nunca mais ganhariam uma final. E a verdade é que não venceram mais. Até Eusébio foi pedir perdão à campa de Guttmann [em Viena]», afirmou o holandês, uma das principais figuras, então, dos rossoneri, em declarações ao jornal Het Laatste Nieuws.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (54)

Últimas Notícias