Leões voltaram a trabalhar em Alvalade

Sporting 23-05-2020 15:14
Por Redação

Precisamente 76 dias desde a última vez que os jogadores pisaram a relva do Estádio José Alvalade - a 8 de março os leões venciam o Aves, por 2-0, na estreia de Rúben Amorim no comando técnico - o plantel verde e branco fez a bola rolar no tapete de Alvalade.
 

Luiz Phellype e Renan Ribeiro foram os únicos ausentes da sessão de trabalho, enquanto Anthony Walker voltou a trabalhar com a equipa principal.
 

Depois de uma semana intensa de treinos, em que Rúben Amorim trabalhou várias dinâmicas e processos, o plantel leonino goza agora dois dias de folga e regressa aos treinos na terça-feira, às 10 horas, na Academia de Alcochete.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias