Paulo Sérgio já prepara mudanças

Portimonense 23-05-2020 09:31
Por Hugo do Carmo

A fé na manutenção da equipa ganhou força nos últimos dias com a aprovação do Portimão Estádio para receber jogos. Os algarvios, no penúltimo lugar, têm como adversário direto o P. Ferreira, que soma mais seis pontos, mas menos dois jogos na condição de visitados, pelo que a equipa de Paulo Sérgio quer fazer valer essa vantagem do fator casa.

 

Pelo meio há ainda um confronto direto na Mata Real. Já apontando à retoma da Liga, que se inicia curiosamente em Portimão, com o Gil Vicente, o treinador já prepara mudanças no meio-campo, pois Pedro Sá e Bruno Costa estão castigados.  

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias