«Ia começar a jogar mais no Benfica porque o treinador tinha saído»

México 23-05-2020 16:51
Por Redação

Nicolás Castillo deixou o Benfica no último dia de janeiro, já com Bruno Lage ao leme, que substituiu Rui Vitória no início desse mês. No entanto, para o chileno, a chegada do novo técnico ter-lhe-ia dado mais minutos.

 

«Eu estava no Benfica e estava bem, ia começar a jogar mais porque o treinador tinha saído», explicou à ESPN, detalhando o que o motivou a rumar ao América.

 

«Quando o Miguel [treinador] me chama, quando o Santiago Baños [presidente] me chama, nem pensei, disse-lhe no primeiro instante que iria, porque conhecia a equipa, o clube, o quão grande é», revelou.

 

Com Bruno Lage, Castillo participou em dois encontros: um a titular, outro como suplente utilizado. Enquanto jogador de Rui Vitória, disputou nove partidas, apenas uma como titular. Saiu da Luz sem qualquer golo marcado.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias